____________________

Revista Billboard BR Publicou Uma Matéria Especial Com a Banda Oficina G3 Contando Tudo Sobre o Novo CD .



A revista Billboard BR deste mês publicou uma matéria especial e exclusiva com a banda Oficina G3 contando tudo sobre o novo CD pela MK Music, Encontros e Bicicletas (Reflexões, Encontros e Esperança), a trajetória no cenário gospel, entre outras novidades. Os músicos falaram também, ao jornalista Filipe Albuquerque, sobre a amizade do grupo e dos momentos de luta e testemunhos durante a produção do álbum, que ratifica o Oficina G3 como uma das mais importantes bandas de rock do país. "Procuramos sempre inovar e incentivar a fazer o novo, sobretudo falando de quem é o próprio amor: Deus. O rock ao mesmo tempo que reflete e é revolução, também é e fala de amor", frisou o guitarrista, Juninho Afram.

A revista relembrou o começo da banda e suas transformações até chegar a sua identidade e reunir admirados fora do segmento gospel. "Fundada no fim dos anos 80, a banda passou por muitos momentos até se solidificar como uma das principais no cenário", publicou.

A banda contou todos os detalhes do novo trabalho pela gravadora. Desde a produção a escolha do título (bastante comentado nas redes sociais). "As histórias descritas e contadas a cada música são experiências vividas e compartilhadas por cada um de nós. Daí, o subtítulo Reflexões. Encontros e Esperança", explicam.

O veículo também citou período de produção e escolha de repertório. "A pré-produção do sexto álbum pela MK Music foi feita no Brasil, consumiu meses de ensaio até a gravação no Rak Studios, em Londres - local onde artistas como Paul McCartney, Radiohead, Muse, The Smiths, Simply Red e Adele já gravaram. E conta com a produção musical 100% da própria banda". "O CD ficou bem orgânico. Mistura nossa fé com o bom e velho rock and roll", contou Juninho Afram.

Os músicos ressaltaram que a música cristã está se estabelecendo no Brasil e garantem que as dificuldades foram necessárias para quem não demonstra estar a fim de parar. "Todas as mudanças e barreiras foram como gasolina para o fogo. Somos gratos a Deus por todas as bênçãos alcançadas", concluiu o tecladista, Jean Carllos.

Fontes: Revista Billboard e Comunicação Grupo MK


Comentários
0 Comentários