Gisele Nascimento Lança o Clipe Da Canção “Macpela" (Assista)
Que voz! Que interpretação! Reações comuns ao se ouvir GISELE NASCIMENTO… Sim, frequentes, mas não menos emocionantes. A cantora é uma das mais queridas e admiradas na música gospel no Brasil, surpreendendo a cada trabalho. São muitas as canções que se tornaram hits, como “O Sonho Não Acabou”, “Janelas da Alma” e “Lágrimas Ensinam”, cujos clipes somam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. E, após dois anos sem compartilhar um projeto inédito, ela nos presenteia com novas canções que farão parte do seu EP. Depois de “Minha História” e “Da Janela do Meu Quarto”, chegou a vez de “Macpela”, ser disponibilizada em single nos aplicativos de música e clipe no canal MK Music, no YouTube.
Intensa, espontânea, cativante, autêntica… assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. “A Gisele tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. A Gisele se supera a cada lançamento… Ela é muito verdadeira, e que voz! Impossível não se apaixonar”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.Tuca Nascimento, pai da cantora, assina mais uma vez a produção musical. A composição de “Macpela” é assinada por Adelso Freire e Wellington Oliveira.
O talento de Gisele Nascimento vem de família… Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos, cantores que há gerações têm enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer backing vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. Em 13 anos de ministério, já lançou 10 álbuns, três deles pela MK Music: O Sonho Não Acabou, Janela da Alma e Lágrimas Ensinam. “Eu só canto ou gravo o que toca o meu coração e quando Deus determina. Porque eu vivo o que ministro…”, explica. Ouça, assista e se emocione com “Macpela”.
Fonte: MK Music